Sou finalista da 15ª Edição do Troféu Mulher Imprensa

por Adriana Vasconcelos

em

Compartilhe:

Uma honra para mim e para a AV Comunicação Estratégica figurar entre as finalistas da 15ª Edição do Troféu Mulher Imprensa, na categoria Assessoria de Comunicação/Agência.

2021 foi um ano desafiador para todos e ser selecionada entre mulheres incríveis como destaque na minha área de atuação profissional já foi um prêmio.

Iniciei o ano angustiada e tensa com o diagnóstico de Covid dos meus pais e sobrinho. Apenas 3 meses depois, foi a vez do meu cunhado, que acabou não resistindo. No segundo semestre foi a vez do meu filho.

Em alguns momentos, o trabalho se tornou minha válvula de escape para desanuviar a cabeça e não pensar na pandemia que varria a vida de milhares de brasileiros, deixando um rastro de mortes.

O mercado da Comunicação Estratégica, assim como todas as áreas da economia, também foi atingido pela crise sanitária e econômica. O que me obrigou a me reinventar como jornalista e consultora.

Não foi fácil, mas agradeço o aprendizado e agora também o reconhecimento por todo o esforço.

Gratidão é o sentimento que me invade neste momento!

Se quiser e achar que mereço seu voto, segue o link para a votação que se encerra no próximo dia 14 de novembro de 2021:

https://portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa/15edicao/votacao_assessora_agencia.asp